domingo, 9 de janeiro de 2011

Frases da Daniella

Algumas frases da Daniella em entrevistas. Frases que revelam sua personalidade meiga e sua paixão pela família e pelo trabalho. (Esse espaço ainda está em construção, em breve mais)

"Sou uma profissional da dança." (O Globo, 1990)

"Não escolhi qual, mas sei que ficar só com a dança e a tv acaba alienando muito." (O Globo, 1990)

"O Raul Gazolla foi o primeiro namorado que durou. Somos estremamente apaixonados um pelo outro, mas temos consciência das nossas outras paixões, como o trabalho, a dança, etc." (Mulher de hoje, 1990)

"Tenho loucura para ter um filho; o Raul também quer. Mas só daqui a alguns anos." (Mulher de hoje, 1990)

"No começo, o fato de estar em Barriga de Aluguel me incomodava muito. Eu, que nunca tinha feito nada como atriz, achava que estava tirando o lugar de alguém que realmente tivesse talento." (Amiga, 1991)

"Minha maior vitória foi ter sido convidada para O Dono do Mundo, porque pude mostrar a minha mãe que aproveitei a oportunidade que me deu." (Amiga, 1991)

"Tenho o maior carinho pelos personagens que fiz. Atualmente, estou apaixonada pela Yasmin." (JB, 1992)

"Já contracenei com muita gente que admiro. Agora gostaria de contracenar com me marido Raul." (JB,1992)

"Acho que a gente aprende com tudo, pricipalmente com os erros. A arte da vida não é controlar o que acontece com a gente, é usar o que acontece com a gente." (JB, 1992)

"Não se desfaça nunca de seus sonhos. Sem eles, você continuará a existir, mas terá deixado de viver." (JB, 1992)